Amor Fraternal
Amor Fraternal: ORAÇÃO POR ENTENDIMENTO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO POR ENTENDIMENTO

ORAÇÃO POR ENTENDIMENTO


Senhor Jesus!
Auxilia-nos a compreender mais, a fim de que possamos servir melhor, já que, somente assim, as bênçãos que nos concedes podem fluir, através de nós, em nosso apoio e em favor de todos aqueles que nos compartilham a existência.
Induze-nos à prática do entendimento que nos fará observar os valores que, porventura, conquistemos, não na condição de propriedade nossa e sim por manancial de recursos que nos compete mobilizar no amparo de quantos ainda não obtiveram as vantagens que os felicitam a vida.
E ajuda-nos, oh! Divino Mestre, a converter as oportunidades de tempo e trabalho com que nos honraste em serviço aos semelhantes, especialmente na doação de nós mesmos, naquilo que sejamos ou naquilo que possamos dispor, de maneira a sermos hoje melhores do que ontem, permanecendo em ti, tanto quanto permaneces em nós, agora e sempre.
Assim seja.

Emmanuel
Francisco Cândido. Xavier



Um comentário:

nadja disse...

Doladinho vim correndo convidar vc para o niver de minha netinha virtual Aliny..nossa consegui postar agora umas teteias para ela no cafofo..ufa cansada viu kkk muitas festas nadja tá ficando veinha viu kkkk... tá uma mistura de niver..e sambão kkk ...mas te espero ...olhe o perucão em kkkkkkkk de black !!!!que linda oração queridinho amém!!!!
blogger de netinha!!!
http://menina_virtude.blogger.com.br/